O preconceito dos asiáticos terem o Pênis Pequeno

Muita gente fala que Asiáticos tem o Pênis pequeno, mas nem todos estão nessa estatística absurda. Tudo bem que o tamanho médio é de 10 cm ereto, mas também não para zombarem de um pobre povo que tem mais tecnologia do que muitos países.
Para provar que nem todo os asiáticos tem o pau pequeno veja a foto abaixo e tire suas conclusões.
Não importa se você é Japonês,Coreano ou Chines o que importa é a sua inteligência e sabedoria o resto é acessório.
.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, esse oriental tem uma piroca imensa e grossa. Será que não é montagem ?

Anônimo disse...

Olha o preconceito

Anônimo disse...

Sentava facil

Anônimo disse...

Eu sentava gostoso!!!

Anônimo disse...

Nossa que piroka adoro quria sentar gostoso

Anônimo disse...

Meu pau até mole é maior que o dele duro kkkk tenho 19cm

Anônimo disse...

Oi daddy

pedro disse...

Me come então gostoso

Anônimo disse...

Quero ele pra mim!

Anônimo disse...

Minha mulher gostou do pau grosso desse japa

Tradução

Número de Visitantes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...